Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marian descobre que seu pai cumpre pena em serviço comunitário

Snobs

No AR em 07/12/2010 - 03:00

Snobs e Marian vão ao campo de golf recolher as bolinhas para vender. De repente, Jason aparece e diz que as bolinhas são suas. Snobs pega a bolinha e Jason corre atrás dos dois. Fugindo, Marian vê seu pai estacionado na rua, sobe em sua moto deixando cair as bolinhas. Ele pergunta para o pai o que ele faz ali parado. Seu pai explica que cumpre pena por roubar partes elétricas de carros. Marian fica decepcionado e aparece na casa da amiga. Chegando lá , ele conta para Abby o que seu pai fez e pede que ela não revele o segredo .Marian e Spike descobrem que Abby contou o segredo para sua mãe e a ignoram. Snobs não a ignora e a leva até o depósito que Jason guarda as coisas roubadas.

A mãe de Abby vai ao campo de golf e esbarra em Tobar( pai de Marian). Sua bolsa cai no chão e Tobar oferece ajuda para recolher as coisas. Ela não aceita a ajuda do cigano e acaba esquecendo o celular no chão. Chegando em casa, ela acusa Tobar de roubar o celular e Abby, sem querer, conta que o pai de Marian já roubou carros. Enfurecida, ela leva a polícia até ao acampamento dos ciganos.

Spike aparece com um celular e diz a Marian que comprou de um menino no campo de golf. Os meninos decidem ir ao campo para encontrar o vendedor. Depois de pensar, Marian coloca o celular em cima de um carro estacionado no campo de golf e ele e Spike se escondem. Desconfiado, Jason se aproxima e pega o celular. Os meninos aparecem e o chamam de ladrão. A polícia é chamada e Jason diz que os meninos tentaram roubar seu celular. Quando a polícia chega para levar Marian e Spike, Abby aparece e entrega a mochila de Jason com as coisas roubadas. Marian perdoa Abby e Spike diz que eles são seus melhores amigos.

Livre

Horário: terça, às 19h




Criado em 07/02/2010 - 13:14 e atualizado em 07/02/2010 - 13:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí