Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ana y los lobos

Drama de Carlos Saura foi indicado a Palma de Ouro em Cannes como

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 11/11/2015 - 02:29

Terça-feira, 10 de novembro de 2015 (madrugada de terça para quarta-feira), à 0h30

Ana chega em uma mansão isolada para trabalhar como governanta. A família que a recebe é formada por uma mãe dominadora e seus três filhos: João, que logo começa a enviar cartas eróticas para Ana; José, obcecado por armas e segurança; e Fernando, vítima de arrebatamentos místicos.

Dirigido pelo experiente cineasta espanhol Carlos Saura, o drama “Ana y los lobos” foi indicado a Palma de Ouro em Cannes como melhor filme. O longa foi reconhecido com o prêmio de melhor filme de língua espanhola pela Associação de Cronistas Cinematográficos da Argentina. O Círculo de Escritores da Espanha ofereceu os prêmios de Melhor Ator (Fernando Fernán Gómez), Melhor Atriz (Rafaela Aparicio), Melhor Fotografia e Melhor Música.

Na época da produção, a protagonista Geraldine Chaplin, filha do genial ator e cineasta Charles Chaplin, era casada com o diretor Carlos Saura e interpretou a personagem principal do premiado drama espanhol. Reprise. 102 min




Título original: Ana y los lobos. País de origem: Espanha. Ano de estreia: 1973. Gênero: drama. Direção: Carlos Saura, com Geraldine Chaplin, Fernando Fernán Gómez, José María Prada, José Vivó, Rafaela Aparicio, Charo Soriano, Marisa Porcel.

Classificação indicativa: 18 anos

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/04/2015 - 12:56 e atualizado em 07/11/2015 - 18:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí