Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Antônia

Drama nacional mergulha no mundo da música com quatro jovens

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 10/02/2016 - 03:03

Terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 (madrugada de terça para quarta-feira), à 1 hora

Quatro jovens talentosas, amigas desde a infância, lutam para alcançar seu sonho: viver da música. Elas conseguem formar um grupo musical chamado Antônia, mas a pobreza, a violência e o machismo são obstáculos para que realizar o sonho de seguir no universo do rap.

Dirigido por Tata Amaral, o drama nacional “Antônia” é estrelado por Negra Li, Cindy Mendes, Leilah Moreno e Quelynah. Com uma abordagem que valoriza o papel da mulher na sociedade, a trama foge dos estereótipos que cercam o gênero.

Reconhecido em festivais internacionais, o longa também foi premiado no Brasil. A produção conquistou o Prêmio de Melhor Filme na Mostra de São Paulo. Já no Festcine Goiânia, o drama venceu nas categorias Melhor Fotografia, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Som. Reprise. 90 min.




Ano de estreia: 2007. Gênero: drama. Direção: Tata Amaral, com Negra Li, Cindy Mendes, Leilah Moreno, Jacqueline Simão, Thaíde, Chico Andrade, Kamau, Negro Rico, Hadji, Fernando Macário.

Classificação Indicativa: 18 anos

Criado em 13/11/2015 - 17:45 e atualizado em 05/02/2016 - 17:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí