Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juliana

Drama peruano mostra a trajetória de um menina que luta pela

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 15/02/2014 - 02:15

JulianaJuliana tem 13 anos quando foge dos maus-tratos de seu padrasto. A menina ganha a vida vendendo flores roubadas de cemitérios, mas ao perceber que na rua é marginalizada por ser mulher, a garota  decide cortar o cabelo e passar por menino.

Assim, Juliana se insere em uma gangue de jovens que cantam em microfones de Lima, protegida e explorada por um criminoso. A força e o temperamento rebelde da garota a levam a liderar uma revolução infantil.

O filme ganhou o prêmio UNICEF do Festival de Berlim. O drama peruano também foi reconhecido como melhor filme no Festival de Cartagena e recebeu diversos prêmios no Festival de Troia (Portugal). Inédito. 85 min.

 

 

 

Cena do drama peruana "Juliana" dirigido pelos cineastas Fernando Espinoza e Alejandro Legaspi




Título original: Juliana. País de origem: Peru. Ano de estreia: 1989. Gênero: drama. Direção: Fernando Espinoza e Alejandro Legaspi, com Rosa Isabel Morfino, Julio Vega, Maritza Gutti, Guillermo Esqueche, Edward Centeno, David Zúñiga, Edwin Alarcón, Elio Osejo, Josué Cruz, José Ballumbrosio, Miguel Ballumbrosio, Kelly Kaseng, Martín Ijuma, María Teresa Banda, Jessica Soriano, Manuel Gutiérrez.

Classificação indicativa: 18 anos

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/01/2014 - 14:44 e atualizado em 29/01/2014 - 15:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí