Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Las buenas hierbas

Drama mexicano reflete sobre a química do cérebro e as emoções humanas

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 20/12/2013 - 02:15

Las buenas hierbasA vida da mulher sofre uma reviravolta quando ela tem que enfrentar o adoecimento da mãe, uma cientista etnobotânica, que está com Alzheimer.

Entre as duas mulheres desenvolve-se uma história sobre a química do cérebro, as plantas e as emoções humanas, os laços invisíveis que ligam os vivos com os mortos e com a natureza à qual todos os seres pertencem. O estudo das ervas mexicanas mostra que certas plantas ajudam a curar a alma.

Dirigido por María Novaro, o drama “Las buenas hierbas” conquistou diversos prêmios em Festivais internacionais de cinema em várias categorias. Inédito. 120 min.




Título original: Las buenas hierbas. País de origem: México. Ano de estreia: 2010. Gênero: drama. Direção: María Novaro, com Úrsula Pruneda, Ofelia Medina, Ana Ofelia Murguía, Miriam Balderas, Cosmo González Muñoz, Gabino Rodríguez, Alberto Estrella, Rodrigo Solís, Luisa Pardo.

Criado em 04/12/2013 - 13:19 e atualizado em 04/12/2013 - 13:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí