Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lola

Drama mexicano revela os dilemas de uma jovem que desafia a solidão

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 22/09/2014 - 02:00

Lola brinca com a filha Anne de cinco anosA protagonista enfrenta os desafios do cotidiano com perseverançaLola é uma jovem mulher que, para sobreviver, vende roupas no comércio ambulante. A protagonista enfrenta a solidão, a sua própria imperfeição e o abandono com uma certeza: o amor por Anne, sua filha de cinco anos.

A Cidade do México aparece como pano de fundo da trama, destruída após os terremotos de 1985. O local é muito parecido com os seus habitantes: feridos, com vigor, duros e cativante. Quebrados.

Primeiro longa dirigido pela cineasta María Novaro, o drama mexicano "Lola" foi escolhido o melhor filme no Festival de Havana, no Festival Latino de Nova York, no Festival de Biarritz na França. Também conquistou o prêmio OCIC no Festival de Berlim e o Prêmio Ariel oferecido pela Academia Mexicana de Artes e Ciências Cinematográficas. Inédito. 92 min.




Título original: Lola. País de origem: México. Ano de estreia: 1989. Gênero: drama. Direção: María Novaro, com Leticia Huijara, Martha Navarro, Roberto Sosa, Mauricio Rivera, Javier Zaragoza, Gerardo Martínez, Alejandra Vargas.

Classificação indicativa: 18 anos

Criado em 12/09/2014 - 20:21 e atualizado em 12/09/2014 - 20:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí