Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

The Lovebirds

Drama português apresenta histórias que ocorrem na noite de Lisboa

Soy Loco por ti Cinema

No AR em 09/08/2014 - 03:30

Cena de uma das histórias do filme "The Lovebirds" que se passa na noite da capital portuguesaThe LovebirdsEm Lisboa, seis histórias de amor, amizade e sobrevivência se desenvolvem durante o decorrer de uma noite.

Um norte-americano persegue uma mulher pelas ruelas da Alfama, sentindo a falta de sua esposa falecida; dois ladrões de pouca monta se dedicam ao furto enquanto decidem se continuam sendo amigos ou se separam; um cineasta roda um filme sobre o boxe sabendo que este será seu último combate; um homem tenta tirar seu amigo arqueólogo da escavação que este se nega a abandonar; um taxista combina o assassinato de mulheres com a ajuda humanitária; um piloto tenta esquivar em vão seus romances.

Dirigido por Bruno de Almeida, o filme “The Lovebirds” reúne no elenco atores portugueses e americanos. O longa conquistou o prêmio especial do juri no Fantasporto e os prêmios de melhor realizador e melhor argumento no Festival de Ourense, na Espanha. Inédito. 84 min.




Título original: The Lovebirds. País de origem: Portugal. Ano de estreia: 2008. Gênero: drama. Direção: Bruno de Almeida, com Michael Imperioli, Ana Padrão, Joaquim de Almeida, Drena De Niro, Rogério Samora, John Ventimiglia, Fernando Lopes, Marcello Urgeghe, Cleia Almeida, Nick Sandow, Johnny Frey, Filipe Vargas, Dmitry Bogomolov.

Classificação indicativa: 18 anos

Criado em 23/07/2014 - 18:07 e atualizado em 23/07/2014 - 18:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí