Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A beleza das ondas é a inspiração do Stadium deste sábado

Veja também a preparação da equipe de judô do Brasil para as próximas

Stadium

No AR em 20/07/2013 - 17:00

Os paresentadores do Stadium, Naná Nascimento e Daniela ChristopherO programa Stadium desta semana vai mostrar um artista que nas horas vagas também é surfista, ou seria o contrário? O artista plástico Daniel Bota fala sobre a junção entre esporte e arte.

A equipe do programa também conversa com o jogador de vôlei Raphael Vieira. Aos 34 anos, apesar de ter passagens pela Seleção de Bernardinho, o atleta não é tão conhecido no Brasil, mas faz muito sucesso nas quadras da Itália.

O programa também acompanhou o mundial de Pentatlo Naval, que terminou nesta semana, no Rio de Janeiro, e descobriu destaques brasileiros na competição.

Nas artes marciais, o telespectador vai conhecer a técnica japonesa, Yuko Fujii, que está preparando a equipe sênior do judô brasileiro para as próximas competições.

 


Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/07/2013 - 18:02 e atualizado em 22/07/2013 - 18:02

Últimas

O que vem por aí