No programa Stadium desta semana, você vai conhecer a seleção brasileira feminina de polo aquático, que vai disputar pela primeira vez os Jogos Olímpicos. As jogadoras já estão classificadas para o Mundial de Kazan e os Jogos Panamericanos de Toronto deste ano.
O Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, recebeu a quarta edição do Aberto do Brasil de Nado Sincronizado. E a competição teve uma novidade: foi a primeira vez que um dueto misto se apresentou no país. Os ucranianos Anton Timofeyev e Oleksandra Sabada não competiram durante o aberto, mas foram bem avaliados durante a disputa de dueto técnico.
E ainda: a última matéria da série Cenário Olímpico contará um pouco da história do bairro de Deodoro, que receberá 11modalidades olímpicas e quatro paralímpicas nos Jogos de 2016.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.