Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trajetória do esgrimista Bob Anderson no esporte e no cinema

Programa revela contribuição do ex-atleta e treinador para a saga Star

Stadium

No AR em 20/02/2016 - 16:00

Stadium conta a história do esgrimista que coreografou as lutas de dois filmes da saga "Star Wars"O esgrimista Bob Anderson participou dos Jogos Olímpicos de Helsinque em 1952 e foi técnico da seleção inglesa de esgrima. Mas ele também teve um lado artístico: além de coreografar as lutas de dois filmes da saga Star Wars, ele chegou a vestir a roupa de Darth Vader para enfrentar Luke Skywalker.

Nesta semana, o Stadium conta a história do esgrimista e relembra a cena de luta do filme com os fãs do Conselho Jedi do Rio.

Equipe de bocha paralímpica treina no RioOs preparativos para os Jogos do Rio 2016 atraem cada vez mais equipes para se preparar na cidade.

Desta vez, o treinamento é dos atletas da bocha paralímpica, que também estão na expectativa para o mundial da modalidade, que será disputado em março, na China.

Igor Santos entrevista Courtney Thompson O programa ainda traz um bate-papo do repórter Igor Santos com a levantadora americana Courtney Thompson, que entrou no lugar da Fofão no time feminino de vôlei do Rio de Janeiro (Rexona/Ades), após a aposentadoria da veterana.

Atual campeã da Superliga, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho reforçou o elenco para buscar o 11º título da competição mais importante do vôlei nacional. A contratação da levantadora Courtney Thompson foi uma dica de Karch Kiraly, treinador da seleção norte-americana.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/02/2016 - 16:16 e atualizado em 18/02/2016 - 16:26

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí