Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ligado Na TV Brasil Animada

Confira o regulamento

Zig, Pong, e Tum chegaram à TV Brasil Animada para celebrar o Mês das Crianças. Os novos personagens deixaram a programação ainda mais colorida e interativa. Os três novos amiguinhos ensinam e se comunicam com as crianças enquanto às entretêm. 

ZIG é rápido no gatilho. É o primeiro da fila e está pronto para qualquer desafio. Afobado, quase sempre mete os pés pelas mãos, mas uma coisa é certa: é um desbravador nato. PONG é super tranquilo, transpira confiança, mas também é um pouco espaçoso e trocaria uma aventura por um bom cochilo. Ele mais pensa do que age e é um ótimo amigo para um bom conselho. TUM é colaborativo, gosta do trabalho em equipe, é muito curioso e também desastrado, por isso se mete em algumas enrascadas, mas também acaba fazendo muitas descobertas, é um explorador nato.

Você quer brincar com a gente? Então preste atenção quando ver os nossos 3 amiguinhos no canto da sua TV e concorra aos lindos brindes da TV Brasil Animada.

Para saber como participar, leia o regulamento abaixo e boa sorte!

Veja se você é um dos vencedores da ação Ligado Na TV Brasil Animada
 

Regulamento da ação Ligado na TV Brasil Animada

1.   A ação Ligado na TV Brasil Animada será válida no Distrito Federal, estados do Rio de Janeiro e São Paulo, no período de 19 a 29 de outubro de 2021.

2.   Durante este período, os participantes deverão ficar atentos à programação da TV Brasil nos horários de 8h15 às 12h e das 13h às 15h para verificar qual desenho/animação está sendo exibido quando surgir no canto superior direito da tela os novos personagens da TV Brasil Animada – ZIG, PONG e TUM.

3.   Após a aparição dos personagens, a criança deve pedir ao responsável que entre em contato com a EBC por meio do número de Whatsapp (61) 99461-0009 com a seguinte mensagem: "Ligado na TV Brasil Animada", mencionando a hora exata em que os personagens apareceram e que desenho estava sendo exibido nesse momento. A resposta correta deve ser enviada com o nome completo do responsável, endereço completo do responsável, ddd e telefone do responsável, e-mail do responsável, nome completo e idade da criança.

4.   As 40 primeiras crianças que enviarem as respostas corretas para o Whatsapp informado serão contempladas com um brinde da programação.

5.   Os brindes serão selecionados por membros da equipe organizadora da ação e distribuídos de acordo com a ordem de respostas corretas encaminhadas pelos participantes via Whatsapp.

6.   Cada criança poderá participar apenas uma vez.

7.   O monitoramento e análise das respostas será realizado por empregados da Comunicação Corporativa da Empresa Brasil de Comunicação.

8.   Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem respostas incorretas.

9.   A ação será restrita ao público externo da EBC, sendo vetada a participação de seus empregados. Essa restrição é decorrente de cláusula contratual da EBC com as produtoras que forneceram os brindes.

10.   Os brindes deverão ser retirados em uma das unidades EBC nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo nos seguintes endereços:

10.1   Brasília:

SCS – Quadra 08 – Bloco B 50/60 – 1º Subsolo
Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul - Brasília.
CEP: 70.333-900

10.2   Rio de Janeiro:
Rua da Relação, nº 18 - Centro - Rio de Janeiro.
CEP: 20.231-110

10.3   São Paulo:

Avenida Mofarrej, nº 1.200 - Vila Leopoldina - São Paulo.
CEP: 05311-000

11.   O resultado da ação será divulgado no site https://tvbrasil.ebc.com.br/tvbrasilanimada no dia 03 de novembro de 2021.

12.   A equipe organizadora desta ação entrará em contato com cada participante por meio do e-mail comunicação@ebc.com.br para realizar o agendamento da retirada dos brindes em cada uma das unidades EBC. A retirada deverá acontecer até o dia 3 de dezembro de 2021, de segunda a sexta, entre os horários de 9h às 18h.

13.   A EBC poderá entrar em contato com os vencedores para verificar interesse de participação em campanhas institucionais.

14.   Os ganhadores desta ação ou seus responsáveis (se menores de 18 anos), transferem à EBC, sem ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente o direito de divulgação dos seus primeiros nomes, idade, cidade e brinde recebido.

15.   A participação neste concurso implica aceitação a este regulamento.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/10/2021 - 15:30

Últimas

O que vem por aí