Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil apresenta Oswaldo Montenegro em voz, violão e flauta

Show inédito do cantor é destaque da emissora na noite de sábado (10)

O Todas as Bossas chega a sua quinta temporada na TV Brasil com uma edição inédita no sábado (10), às 22h30. Conduzido pela apresentadora Bia Aparecida, o programa traz o cantor e compositor Oswaldo Montenegro em apresentação exclusiva, gravada nos estúdios da emissora.

Acompanhado pela flautista Madalena Salles, Montenegro interpreta alguns dos grandes sucessos de sua carreira, como “A Lista”, “Voar Leve”, “Bandolins”, “Sujeito Estranho”, “Léo e Bia”, “Taxímetro”, “Estrada Nova”, “Sem Mandamentos”, “Metade”, “Lume de Estrelas”, “Por Brilho”, “A Lógica da Criação”, “Travessuras”, “Eu quero ser feliz agora” e “Estrelas”.

Depois da exibição na TV Brasil, o show fica disponível em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. Também pode ser acompanhado pelo aplicativo EBC Play (Android e iOS) e pelo site play.ebc.com.br. Na internet, o espectador pode conferir a apresentação na íntegra, que inclui as canções “Aquela coisa toda”, “Rasura” e “Intuição”.

Tributo a Agnaldo Timóteo

Às 23h30, logo após a apresentação de Oswaldo Montenegro, o Todas as Bossas presta uma homenagem ao cantor e compositor Agnaldo Timóteo, que morreu no dia 3 deste mês, vítima da Covid-19.

Gravado em janeiro de 2018, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Rio de Janeiro, o espetáculo foi parte da turnê que celebrou os 80 anos de vida do intérprete, completados em 2016.

Timóteo sobe ao palco ao lado do pianista Moisés Pedrosa, com quem relembra composições de Moacyr Franco, Adilson Ramos e até de Roberto Carlos. O cantor ainda interpreta “Os Brutos Também Amam”, de sua autoria, e canções que ficaram famosas em sua voz, como “Negue” (Adelino Moreira) e “Sonhar Contigo” (Adilson Ramos).

O repertório teve ainda “Ninguém é de Ninguém” (Umberto Silva), “Tarde Fria” (Henrique Lobo), “Nono Mandamento” (Raul Sampaio), “Alguém me Disse” (Anísio Silva), “Seu Amor Ainda é Tudo” (Moacyr Franco), “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (Moacyr Franco), “Quem é” (Anísio Silva), “Como é Grande o meu Amor por Você” (Roberto Carlos), “Os Verdes Campos da Minha Terra” (Belmonte / Amaraí), “Meu Grito” (Roberto Carlos), “Aline” (Christophe), “Lábios de Mel” (Waldir Rocha), “Deixe-me Outro Dia” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), “Eu Vou Sair para Buscar Você” (Nelson Ned / Claudio Fontana) e “Nossa Senhora” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos).

Agnaldo Timóteo iniciou a carreira cantando em programas de calouro no rádio, quando foi apelidado de "Cauby Mineiro". Mais tarde, ficaria conhecido ao gravar “Meu Grito”, de Roberto Carlos. O músico lançou mais de 50 álbuns ao longo da carreira.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção Artística de Waldecir de Oliveira.

#VemVer

Na segunda-feira, dia 5, a TV Brasil lançou uma programação diferente, com a credibilidade que os espectadores já conhecem. Tem mais notícias, de segunda a sexta, entre 12h e 12h15, com a chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter São Paulo. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, de 12h15 às 12h30. Já o telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h, mas agora termina às 19h25, entregando mais 10 minutos de informação.

A teledramaturgia ganha a tela da TV Brasil com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação dos hebreus. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, com reapresentação à 0h45.

As novidades não param. Tem estreia e novas temporadas de atrações infantis e infanto juvenis na TV Brasil Animada: Valentins, Detetives do Prédio Azul, Os Chocolix, Martim Manhã, A Mirette Investiga, entre outros.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço:

Todas as Bossas – Oswaldo Montenegro

Inédito

Sexta-feira, 10 de abril, às 22h30, na TV Brasil.


Todas as Bossas – Agnaldo Timóteo

Sexta-feira, 10 de abril, às 23h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/04/2021 - 12:15 e atualizado em 09/04/2021 - 12:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí