Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe 2º episódio de "Quando os Sinos Dobram"

Série é ambientada no período da Primeira Guerra Mundial

A TV Brasil exibe o segundo episódio inédito da minissérie "Quando os Sinos Dobram" nesta quarta-feira (15), às 21h30. A obra conta as agruras da Primeira Guerra Mundial vividas por dois adolescentes da Inglaterra e da Alemanha, que se alistam na batalha com a esperança de que o conflito termine em breve. 

Moradores de pequenas cidades, cada qual em seu país, Michael (Jack Lowden) e Thomas (Patrick Gibson) são alheios à guerra no continente europeu. Mas à medida que as notícias chegam às suas comunidades, os dois meninos são inspirados pelo pensamento de atos heroicos e terras estrangeiras. 

Nas trincheiras pela primeira vez, Michael e Thomas sofrem um choque de realidade e enfrentam os horrores do conflito. Tempos depois, quando volta para casa de licença, Michael enfrenta os traumas provocados pelo que passou durante o combate contra os russos na frente oriental. 

Enquanto isso, Thomas está ferido no campo de batalha e fica surpreso ao ser ajudado por um soldado alemão. Depois, ele é levado a um hospital do exército, onde conhece a enfermeira Joanna (Erika Kaar) e os dois se apaixonam. Michael e Thomas voltam à linha de frente para a Batalha de Somme, que é anunciada como a disputa decisiva da guerra.

Realizada pela Red Planet Production em parceria com a BBC Worldwide, a série "Quando os Sinos Dobram" tem exibição na TV Brasil em quatro episódios de 45 minutos, de terça a sexta-feira às 21h30, com reprise à 1h30. 

Serviço:
Quando os Sinos Dobram – segundo episódio inédito - quarta-feira, dia 15/07, às 21h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 14/07/2020 - 15:30 e atualizado em 14/07/2020 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí