Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe apresentações de Carnaval de Salvador e Recife a partir de domingo (23/2)

Astros da música nordestina embalam faixa noturna da emissora pública

A programação da folia na TV Brasil reúne shows de personalidades da música nordestina neste domingo (23), a partir das 21h, com atrações de Salvador e do Recife durante quatro horas consecutivas, na faixa "TV Brasil no país do Carnaval".

Ao todo, entre sábado e terça, o canal leva ao ar mais de 15 horas de apresentações especiais nos principais destinos da festa nordestina. A programação inclui performances nos palcos e em trios elétricos.

As transmissões dos espetáculos do carnaval de rua deste ano nas duas capitais são resultado de uma parceria com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, emissoras que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Em Salvador, a TV Brasil mostra o desfile de trios nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina, além de shows no Pelourinho. Já do Recife, a emissora pública acompanha performances do Marco Zero, Praça do Arsenal e Festival RecBeat.

A partir do conteúdo que for disponibilizado pelas emissoras parceiras, a tendência é que na faixa deste domingo a TV Brasil leve ao ar apresentações de astros como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Banda Eva e Chiclete com Banana e Psirico que se apresentam em Salvador. As atrações previstas para o Recife são Antônio Nóbrega, Elza Soares, Geraldo Azevedo, Quinteto Violado, Gaby Amarantos e Karina Buhr.
 

Serviço
TV Brasil no país do Carnaval – domingo, dia 23/2, às 21h, na TV Brasil

 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 20/02/2020 - 16:30 e atualizado em 20/02/2020 - 16:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí