Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe novo epidódio da Série Sacoleiras S/A

Obra independente de humor foi produzida com recursos públicos

No episódio de terça, Dany chega na casa de Jô com os vestidos de festa de 15 anos e pendura-os na arara enquanto a dentista atende a porta. Glenda chega com Laurinha, a filha debutante, que se choca com os detalhes estranhos dos trajes e dá um piti. 

Jô chega no escritório e, vendo a confusão, tenta falar firme com Laurinha e dizer à Glenda que tudo será resolvido. Mas ela está muito bêbada e é Walther quem, surpreendentemente, toma a frente da situação e acalma a menina. 

Quando as clientes vão embora, Dany e Jô se preparam para a corrida contra o tempo para refazerem os vestidos. Enquanto isso, Walther chega ao escritório e tenta experimentar um deles. 

Isa liga para o celular de Jô que foi esquecido na mesa e Walther atende a chamada de Facetime, mostrando a Isa os vestidos enfileirados e se lamentando por não haver modelos para homens. Isa fica desconfiada. 

Esther prepara um lanche para Walther quando Isa manda uma mensagem pedindo para que ela tire fotos das etiquetas dos vestidos que estão no escritório. Em seu gabinete em Brasília, Isa recebe as fotos que Esther lhe enviou e manda as imagens para análise do perito para que ele verifique se a etiqueta é verdadeira ou falsa. 

Norma vai tirar satisfação com Jô a respeito do que viu na vitrine. Ela está possessa porque o acordo era de não vender para lojas. Jô diz que foi uma oportunidade imperdível. O investigador entra na sala da Isa e diz que as etiquetas são originais.

Sobre a produção
Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente realizada pela produtora Visagem Filmes foi dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat. O seriado paraense mostra o cotidiano da protagonista que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas envolvendo atividades clandestinas de contrabando.

A dentista Jô trabalha em um prédio comercial onde fica seu consultório odontológico. A única outra sala que ainda está ocupada é a de vendedoras de cosméticos com quem ela troca poucas palavras no elevador.

A crise empurra a protagonista para atividades ilícitas de falsificação, unindo forças com uma das vendedoras de cosméticos. O que era para ser uma atividade temporária para pagar as parcelas atrasadas de sua cadeira odontológica, transformou Jô em uma nova pessoa.

Os capítulos acompanham a ascensão da personagem nos caminhos do contrabando, receptação de mercadorias, venda de roupas de grife e produtos falsificados. Mas, se quiser continuar no negócio, ela precisará despistar não só a concorrência, mas principalmente a Polícia e a Receita Federal.

 A série de dramaturgia "Sacoleiras S/A" é uma obra produzida com recursos públicos. A trama independente é um dos conteúdos audiovisuais selecionados pela linha de fomento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).

A TV Brasil é um dos canais que mais exibe conteúdo nacional independente. Além de ser uma grande apoiadora da produção de atrações inovadoras no mercado audiovisual do país, a emissora estimula novos realizadores.

Serviço:
Sacoleiras S/A – terça-feira, dia 11/08, às 23h, na TV Brasil
Sacoleiras S/A – terça, dia 11/08, para quarta-feira, dia 12/08, às 3h, na TV Brasil 

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653

Criado em 10/08/2020 - 14:45 e atualizado em 10/08/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí