Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe semifinais da Liga Nacional de Futsal 2019

Emissora reprisa definição dos finalistas da temporada anterior

A TV Brasil apresenta as duas partidas semifinais decisivas da Liga Nacional de Futsal 2019 que definiram os finalistas da temporada neste domingo (9), às 11h. O canal mostra, em sequência, as emoções dos jogos Pato (PR) 2 x 0 Jaraguá (SC) e Magnus (SP) 2 x 1 Joinville (SC). As disputas têm narração de Guilherme Maia e comentários do ex-jogador Sandrinho.

A emissora pública fez uma parceria com a organização do campeonato para transmitir, ao vivo, os duelos da temporada de 2020 na televisão aberta, sempre aos domingos, às 11h. Como esquenta para a edição deste ano, a TV Brasil exibe para todo o país algumas das principais partidas do ano anterior. O torneio é um dos conteúdos especiais da programação do canal que busca ampliar a cobertura esportiva em 2020.

Pato (PR) 2 x 0 Jaraguá (SC), domingo, dia 9/8, às 11h, na TV Brasil

O time do Pato Futsal garantiu vaga na decisão após eliminar o Jaraguá nas semifinais do campeonato com duas vitórias. Na primeira, venceu o adversário por 2 a 1, na Arena Jaraguá, e obteve novo triunfo no confronto de volta, por 2 a 0, em casa, na cidade paranaense de Pato Branco. A segunda partida, com transmissão pela TV Brasil, vai ao ar às 11h.

Com a vantagem do empate no duelo, o Pato Futsal entrou em quadra embalado pela torcida que lotou o ginásio. A equipe não se importou com a vantagem e partiu para o ataque contra o rival. O fixo Dudu abriu o placar em rápido contra-ataque no primeiro tempo após passe de Jhow dentro da área.

A vitória foi coroada no segundo tempo. Tom fez o papel de pivô, girou com velocidade e bateu no alto, sem chances de defesa para o goleiro João Neto, do Jaraguá. Depois do gol, os catarinenses passaram a arriscar com o goleiro-linha enquanto o Pato passou a rodar o elenco com um quarteto para defender e outro para atacar.

Magnus (SP) 2 x 1 Joinville (SC), domingo, dia 9/8, às 12h, na TV Brasil

Logo depois dessa partida, ao meio-dia, a TV Brasil transmite Magnus (SP) 2 x 1 Joinville (SC) pela segunda semifinal do torneio. Depois de vencer o jogo de ida por 7 a 0 em Santa Catarina, o Magnus Futsal eliminou o Joinville em casa, na Arena Sorocaba, e conseguiu vaga na decisão da Liga Nacional com uma vitória por 2 a 1.

Em uma disputa sem jogadas de risco e muita posse de bola, o anfitrião abriu o placar. Eder Lima recebeu no ataque, fez o giro no defensor e chutou no ângulo para marcar. Os catarinenses passaram a atacar em chutes de média distância que pararam nas defesas do goleiro Lucas Oliveira.

No segundo tempo, o Joinville passou a pressionar mais a saída de bola, mas não conseguiu escapar da forte marcação e passou a usar goleiro-linha. Com o gol aberto, os paulistas ampliaram o placar. Depois de um chute bloqueado, Kevin avançou mais rápido que a defesa e fez o dele.

A equipe visitante do Joinville descontou com Jackson, mas os mandantes conseguiram manter o resultado de 2 a 1 que valeu a classificação para a final.

Serviço

Liga Nacional de Futsal – semifinal – Pato (PR) x Jaraguá (SC), domingo, dia 9/8, às 11h, na TV Brasil
Liga Nacional de Futsal – semifinal – Magnus (SP) x Joinville (SC), domingo, dia 9/8, ao meio-dia, na TV Brasil

Criado em 07/08/2020 - 17:15 e atualizado em 07/08/2020 - 17:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí