Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe terceiro episódio inédito de Sacoleiras S/A

Produção foi dirigida por Roger Elarrat

Na terça-feira, dia 30, às 23h, a TV Brasil exibe o terceiro episódio de Sacoleiras S/A, série de ficção inédita dirigida por Roger Elarrat.

Jô é uma dentista que acumula dívidas em uma época de crise econômica. No prédio comercial do seu consultório, a única outra sala ainda ocupada é a de vendedoras de cosméticos com quem ela mal conversa, exceto por umas poucas e ocasionais palavras no elevador.

A crise empurra a protagonista, ao lado de uma das vendedoras de cosméticos, para atividades ilícitas de falsificação. O que era para ser uma atividade temporária para pagar as parcelas atrasadas de seu equipamento de trabalho, transforma Jô em uma nova pessoa.

Os capítulos acompanham a ascensão da personagem nos caminhos do contrabando, receptação de mercadorias, venda de roupas de grife e produtos falsificados. Mas, se quiser continuar no negócio, ela precisará despistar não só a concorrência, mas principalmente a Polícia e a Receita Federal.

Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente realizada pela produtora Visagem Filmes foi dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat. O seriado paraense mostra o cotidiano da protagonista, que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas envolvendo atividades clandestinas de contrabando.

Sacoleiras S/A é um dos conteúdos audiovisuais selecionados pela linha de fomento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).

Serviço:
Sacoleiras S/A – Ep. 3
INÉDITO
Terça-feira, 30 de junho, às 23h, na TV Brasil.

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 29/06/2020 - 15:15 e atualizado em 29/06/2020 - 15:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí