Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil fecha programação de Carnaval com shows de Salvador e Recife na terça (25/2)

Faixa temática da folia exibe espetáculos da TVE Bahia e TV Pernambuco

Com mais de 15 horas de apresentações musicais durante os quatro dias de carnaval, a TV Brasil termina a sua programação da folia com a exibição de diversos shows de Salvador e do Recife nesta terça (25), a partir de 21h, na faixa "TV Brasil no país do Carnaval".

Desde sábado, a emissora pública mostra quatro horas diárias de atrações com performances animadas. As transmissões dos espetáculos da festa de rua deste ano nas duas capitais nordestinas são fruto de uma parceria da TV Brasil com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, canais que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Os shows no Pelourinho e o desfile de trios elétricos nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina são os destaques na Bahia. As apresentações no Marco Zero do Recife, Praça do Arsenal e Festival RecBeat, em Pernambuco, ganham as telinhas de todo o país pela TV Brasil.

A partir do material entregue pelas emissoras parceiras, a faixa deste último dia de folia deve trazer personalidades como Claudia Leitte, Durval Lelys, Tuca Fernandes e Ricardo Chaves que fazem shows na Bahia.

As bandas Harmonia do Samba, Jammil, Babado Novo e Parangolé também são atrações previstas para Salvador. De acordo com a TV Pernambuco, os destaques da programação do Recife são artistas como Thiago Martins, Leci Brandão, Skank, Cordel do Fogo Encantado e DJ Dolores.
 

Serviço
TV Brasil no país do Carnaval – terça-feira, dia 25/2, às 21h, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 20/02/2020 - 19:30 e atualizado em 20/02/2020 - 19:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí