Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite Floresta (CE) x Novorizontino (SP) pela semifinal da Série D neste sábado (16/1)

Equipes fazem primeiro duelo por vaga na decisão

TV Brasil exibe a partida Floresta (CE) x Novorizontino (SP), confronto de ida válido pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (16), ao vivo, às 18h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

O jogo será narrado por André Marques. A transmissão tem os comentários dos jornalistas Rodrigo Campos e Mário Silva. O árbitro Andrey da Silva E Silva apita o primeiro embate entre os clubes por essa fase da competição.

Os times definem a vaga na final do campeonato no próximo sábado (23), também às 18h. Esse segundo duelo entre cearenses e paulistas será disputado no estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A TV Brasil também transmite a partida decisiva com exclusividade.

Assim como os demais semifinalistas, Mirassol (SP) e Altos (PI), as equipes do Floresta (CE) e do Novorizontino (SP) já garantiram acesso à Série C do Brasileirão em 2021. Os vencedores dos confrontos se enfrentam na decisão da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Campanha na competição

Para assegurar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e a presença nas semifinais dessa edição da Série D, o Floresta (CE) encerrou a primeira fase em terceiro lugar no grupo 3 com 24 pontos. O Verdão da Villa teve seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas nessa etapa inicial. O clube cearense superou o América (RN) nas quartas de final, passou pelo Juventude (MA) nas oitavas e derrotou o Itabaiana (SE) na segunda fase.

Já o Novorizontino (SP), adversário nas semifinais, conseguiu desempenho impressionante na fase de grupos ao conquistar a liderança isolada da chave 8 com 31 pontos. O time do interior paulista obteve nove vitórias, quatro empates e perdeu somente um jogo. O Tigre do Vale eliminou o Fast (AM) nas quartas de final, despachou o Goiânia (GO) com facilidade nas oitavas e ganhou do Cascavel (PR) na segunda fase do campeonato.

Transmissão pela TV Brasil

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A emissora pública exibe 42 partidas desta temporada que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e leva ao ar dois confrontos por rodada em sua programação.

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Sobre a Série D do Campeonato Brasileiro

Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pelo título nacional mais "raiz" do Brasil. Reformulada, a competição ganhou novos ares após a mudança de regulamento desse ano.

As equipes foram divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os quatro melhores de cada chave se classificaram para confrontos eliminatórios que decidirão, em partidas de mata-mata, os quatro que sobem para a Série C, já confirmados - Altos (PI), Floresta (CE), Mirassol (SP) e Novorizontino (SP) - e o grande campeão do Campeonato Brasileiro Série D.

  

Serviço

Série D do Brasileirão na TV Brasil

Semifinal – jogo de ida – Floresta (CE) x Novorizontino (SP), sábado, dia 16/1, ao vivo, às 18h, na TV Brasil

Narração: André Marques. Comentários: Rodrigo Campos e Mário Silva.

Streaming no site: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/01/2021 - 12:45 e atualizado em 15/01/2021 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí