Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Porta dos Fundos fala sobre humor e publicidade nas redes sociais

Rafael Portugal,Thati Lopes e Rodrigo Magal também falam de intimidade

Em seu episódio de estreia, o Viralizando recebe os atores Thati Lopes e Rafael Portugal e o diretor Rodrigo Magal do grupo Porta dos Fundos. Confira um papo deles sobre humor, publicidade e exposição na Internet. 

No programa que vai ao ar em 23 de fevereiro às 21h15, eles ainda contarão sobre os vídeos produzidos pelo coletivo e o trabalho nas Redes Sociais. 

Cinco dicas de Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, para youtubers

O Porta dos Fundos é um dos maiores canais de YouTube da Internet brasileira. Fundado há cinco anos, o grupo já atingiu mais de 3 bilhões de visualizações e mais de 13 milhões de assinantes e se desdobrou em programas de TV, filmes para o cinema, livros e loja de produtos. 

Com este episódio, o Viralizando dá um pontapé inicial a um programa que conversará com criadores de conteúdo para internet, que vêm falar da sua experiência neste espaço eletrônico de expressão. 

A proposta é mostrar a outra face dos youtubers, blogueiros, vlogueiros e dos demais influenciadores de sucesso, trazendo todo o mosaico de temas e performances da web para a tela da TV Brasil.

Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes, esse é o Viralizando, apresentado por Alan Ribeiro.

Serviço

Viralizando - Porta dos Fundos - 23/02 (sexta-feira), 21h15

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/02/2018 - 15:20

Últimas

O que vem por aí