Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Afroreggae embala Todas as Bossas

Bloco toca hits de grandes artistas como Jorge Ben Jor e Tim Maia

O programa Todas as Bossas deste sábado (23), às 21h30, na TV Brasil, recebe o bloco Afroreggae para uma apresentação exclusiva no estúdio da emissora. Durante o show, gravado no Rio de Janeiro, a banda toca sucessos que marcaram o cancioneiro nacional como "Ive Brussel", "Mas que nada", "Taj Mahal", "Fio Maravilha" e "País Tropical", todos hits de Jorge Ben Jor.

O grupo cultural que promove a inclusão por meio da música também toca composições de outros artistas como "Não quero dinheiro", de Tim Maia; "Sonífera Ilha", dos Titãs"; "Mila", de Manno Goes e Tuca Fernandes; "Anna Julia", de Marcelo Camelo; e "O descobridor dos sete mares", imortalizada na voz de Lulu Santos.

Sobre a atração musical

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é um janela para diversos estilos músicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Serviço
Todas as Bossas – Afroreggae – sábado (23), às 21h30, na TV Brasil
Todas as Bossas – Afroreggae – terça (26) para quarta (27), à meia-noite, na TV Brasil

Ultimas

O que vem por aí