Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alto-Falante destaca novo álbum da banda Panic! At The Disco

Confira também o novo disco do Raper Black Alien

O programa desta semana traz o novo trabalho do Panic! At The disco e relembra uma matéria feita pelo repórter Thiago Pereira quando ele acompanhou o show da banda em Londres. E vem justamente do Reino Unido o grupo em destaque na Enciclopédia do Rock.

 Adriano Falabella conta algumas curiosidades sobre o conjunto Supertramp, formado em 1969 por Roger Hodgson e Rick Davies. De carona nos clássicos, o garimpo apresenta o trabalho do Stone Age Ad, banda de Cataguases que acaba de lançar seu primeiro álbum, inspirado em nomes como Led Zeppelin e Deep Puple, mesclando elementos do blues e do rock progressivo. 

No quadro Riffs, o produtor musical Léo Lachini faz uma homenagem ao rock nacional resgatando alguns acordes do Barão Vermelho e da Tianastácia, banda na qual o guitarrista tocou de 1996 a 2005. Tem ainda uma matéria com a galera do Deaf Kids sobre seu punk experimental, o novo trabalho do Raper Black Alien e as novidades da edição comemorativa de 50 anos do icônico Festival Woodstock. É no próximo sábado, às 14h na TV Brasil e às 17h na Rede Minas.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/04/2019 - 15:15

Últimas

O que vem por aí