Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alvaro Lancellotti navega em mares míticos com "Canto de Marajó"

Confira a apresentação do músico no Ao vivo entre amigos

Ao vivo entre amigos

No AR em 08/09/2018 - 23:00

Alvaro Lancellotti vem ao Ao vivo entre amigos acompanhado de Pedro Costa, violão, e Adriano Sampaio, percussão. Em seu formato trio eles apresentam músicas do álbum "Canto de Marajó".

Nesse trabalho Alvaro mergulha em mantras, giras, pontos e batuques para aprofundar sua música. Com o corpo inteiro no mar, o disco revela um artista em movimento, como numa travessia, um percurso de barca. Mas balanço e ritmo parecem somente um complemento para as canções. O canto de Alvaro Lancellotti predomina, como guia, em tom ritualístico forte e embalado, e junto da percussão - já marcada por Adriano Sampaio, e agora reforçada pela presença de Domenico, com bateria e MPC - carrega o disco mar adentro.

O disco foi gravado numa formação maior, que incluía baixo e bateria, além de sopro. No palco, no entanto, ele é apresentado em trio, um formato que trouxe maior intimismo e ao mesmo tempo potência para as canções.

Criado em 05/09/2018 - 15:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí