Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aproveite o dia da pizza no Sem Censura

Programa recebe dono da primeira pizzaria saudável do Rio de Janeiro

Para celebrar o Dia da Pizza, o Sem Censura desta quarta-feira (10) traz às 17h um bate-papo ao vivo, na TV Brasil, com Triba Reys, proprietário da primeira pizzaria saudável da cidade do Rio de Janeiro. Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a atriz carioca Maria Flor, o músico Armandinho e a manicure e youtuber Ana Paula Villar.

Durante o programa, o cantor e chef de cozinha Triba Reys conta como começou a se dedicar ao mundo das pizzas. Em 2013, saiu de Florianópolis para o Rio de Janeiro em busca do sonho de viver da música. Para se sustentar, ele e a mulher vendiam pizzas saudáveis no quintal de casa ou por entrega à domicílio.

Em menos de um ano o casal inaugurou a primeira loja no bairro de Santa Tereza, e hoje já tem a segunda unidade em Ipanema. No ano passado, a Triba’s foi a única pizzaria carioca a figurar entre as dez melhores do Brasil na Copa das Pizzas, evento que acontece a cada quatro anos no país.

O diferencial das iguarias criadas por Triba é sua massa integral, produzida com batata doce e linhaça, sem gordura, ovos ou açúcar. O molho de tomates frescos é produzido na casa, assim como o requeijão, artesanalmente elaborado. O ketchup de beterraba e a mostarda de chuchu são atrações à parte.

Ainda no programa desta quarta, a atriz Maria Flor fala do espetáculo “A Ponte”, em cartaz no CCBB RJ até 12 de agosto. A peça aborda a intimidade familiar de três irmãs separadas pela vida que se reencontram para enfrentar a morte iminente da mãe. Neste momento, as três acabam revendo seus valores, crenças e diferenças em busca da possível reconstrução de uma célula familiar há muito tempo fragmentada.

A atração musical desta edição do Sem Censura fica por conta de Armandinho, que se apresenta no Rio de Janeiro no dia 11 de julho, com participações de Moraes Moreira, Dudu Oliveira e Lan Lahn. No show “O Chorinho de Armandinho”, o músico faz uma síntese de suas principais vertentes, misturando o choro com pop, rock e frevo.

E para falar de empreendedorismo, a manicure e youtuber Ana Paula Villar relembra sua história de superação. Ela começou a carreira fazendo unhas na garagem de casa. Depois de seus três salões de beleza falirem, deu a volta por cima e hoje ministra cursos presenciais e online pelo Brasil. Seu canal no YouTube “Cola na Villar” traz aulas e incentiva manicures seguidoras a abrirem o próprio negócio. Sempre se reinventando, Ana Paula acaba de lançar sua própria coleção de esmaltes.

Sobre o programa

No ar há 34 anos, desde 1985, o Sem Censura tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O tradicional programa apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

Apresentado por Vera Barroso e Bruno Barros, o Sem Censura também conta com uma seleção de colunistas. A cada edição, um desses especialistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.

A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 10/07, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 08/07/2019 - 12:45 e atualizado em 08/07/2019 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí