Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fernando Anitelli e O Teatro Mágico animam noite da TV Brasil

O foi gravado pela TVE Bahia em Salvador

O show "Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico" é a atração desta sexta (15), às 23h45, na TV Brasil. Gravado pela TVE Bahia, em Salvador, o espetáculo apresenta show do cantor e compositor Fernando Anitelli e sua trupe O Teatro Mágico, com cinco músicos e três bailarinas performáticas. 

Na apresentação que vai ao ar na telinha, Anitelli conquista o público com canções consagradas como “Ana e o Mar”, “O anjo mais velho”, “Cuida de Mim”, entre outros sucessos e composições inéditas.

Em 13 anos de estrada, O Teatro Mágico se consolidou como um dos maiores projetos na música independente nacional. Ao combinar pop e MPB, o grupo já gravou sete discos autorais, três DVDs e vendeu dois milhões de álbuns.

O Teatro Mágico combina elementos de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo. A trupe reúne a magia do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular.

Fernando Anitelli pretende dar continuidade ao seu projeto inspirado nessa cultura popular a partir da relação direta, orgânica e visceral com a plateia. O artista tem se dedicado a pensar os rumos da companhia.

O show Fernando Anitelli e O Teatro Mágico foi gravado pela TVE Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves de Salvador. 

Serviço
Fernando Anitelli e O Teatro Mágico - sexta-feira, dia 15, às 23h45, na TV Brasil 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Criado em 13/06/2018 - 18:15 e atualizado em 13/06/2018 - 18:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí