Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mônica Martelli fala sobre nova peça no Sem Censura

Programa também recebe o diretor teatral Odilon Wagner

Às 17h de quinta, dia 10, a atriz Mônica Martelli dá detalhes da peça “Minha vida em Marte”, no programa Sem Censura. No espetáculo, Martelli revive a personagem Fernanda, de “Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou”, sucesso de bilheteria do teatro brasileiro. O atual monólogo, dirigido por Susana Garcia, retrata de forma bem-humorada as dores e as delícias da vida matrimonial.

Motivado pela vontade de ver grandes atores reunidos no palco, Odilon Wagner escreveu e dirige a peça “A última Sessão”, que conta a história de um grupo de amigos na terceira idade, que se reúnem semanalmente para almoçar. Um deles é um ator amargurado que parte para um acerto de contas com os parceiros de jornada. A peça é inspirada em “A Tempestade”, de William Shakespeare.

Em turnê pelo Brasil, o maestro, pianista, arranjador, produtor musical e compositor Eduardo Lages se apresenta no Rio de Janeiro, ao lado das cantoras Rosemary e Joanna. No projeto “Eduardo Lages Convida”, o pianista acompanha as duas vozes em momentos diferentes do show. No Sem Censura, Lages relembra momentos de sua vivência com inúmeros artistas, como o cantor Roberto Carlos, que já gravou 19 de suas canções.

A apresentadora Vera Barroso ainda conversa com o cantor Matheus VK, que se apresenta ao lado dos guitarristas Davi Moraes e Bem Gil no espaço Galpão Gamboa, no Rio de Janeiro.

Serviço:

Sem Censura

Apresentação: Vera Barroso

Quinta-feira, 10 de agosto, às 17h, na TV Brasil.

Ultimas

O que vem por aí