Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tá tudo bem, mas acho que quero mais

Teoricamente, a minha vida agora está perfeita. Moro com o cara que eu amo, tenho uma casa e estabilidade na profissão. Mas, por mais que as coisas pareçam bem, a verdade é que não tô completamente realizada, uma sensação de que posso mais do que isso.

Talvez seja efeito da minha rotina atual. Tudo está um pouco estranho: o Otávio, a agência, a filha dele. Tenho que me dedicar pra dar conta dos trabalhos como modelo, sócia, secretária do meu marido e dona-de-casa.

A parte mais desgastante é a última. Continua não sendo fácil agradar à Patrícia, filha do Otávio. O ritmo de trabalho do Otávio também tá intenso, ele fica cansado e a gente tem poucos momentos só pra gente. Outro dia ele até tentou criar um clima, levou a filha pra dormir fora e organizou uma noite romântica com queijos e vinhos. Eu fiquei surpresa e feliz quando cheguei de uma sessão de fotos. Só que fui tomar banho, me aprontar e, quando voltei, ele tava apagado no sofá: capotou e só acordou no dia seguinte.

Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas acho que vão rolar umas mudanças. Fiquei pensando numa coisa que a Isabel me falou. Eu encontrei ela outro dia no shopping Leblon e ela disse que me indicou pra um trabalho num reality show de modelos, em Nova Iorque. Segundo ela, se rolar, vai ser a grande oportunidade da minha vida.

Ninguém me procurou ainda, vamos ver. Por enquanto, não falei nada pro Otávio. Ele está super feliz porque conseguiu fechar um editorial para uma revista importante. Boa sorte pra nós!




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/07/2011 - 23:00 e atualizado em 17/07/2011 - 23:00

Últimas

O que vem por aí