Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola analisa resultado das semifinais da Copa do Mundo

Debate esportivo aborda a definição dos finalistas da competição

A edição especial do programa No Mundo da Bola desta quarta (11), ao vivo, às 21h15, na TV Brasil, discute o desempenho das seleções que se classificaram para a decisão da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a mesa redonda destaca o resultado das semifinais disputadas entre França e Bélgica na terça e entre Croácia e Inglaterra na quarta-feira. O programa da emissora pública recebe o locutor esportivo e apresentador Edilson Silva e também conta com a participação do experiente Márcio Guedes, comentarista titular da atração.

Os vencedores se enfrentam na final da competição neste domingo, dia 15, ao meio-dia. Já os derrotados nas partidas deste meio de semana decidem o terceiro lugar do Mundial no sábado, mais cedo, às 11h.

Sobre o bate-papo esportivo durante a Copa do Mundo

No mês de disputa do Mundial de 2018 na Rússia, a TV Brasil apresenta uma série edições extras do programa No Mundo da Bola. Tradicional mesa redonda da emissora pública exibida ao vivo há mais de 30 anos nas noites de domingo, às 21h, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, a atração esportiva ganha espaço na programação diária do canal no decorrer do torneio.

O jornalista Sergio du Bocage vai receber convidados de segunda a sexta, ao vivo, às 21h15, para analisar as partidas do dia e comentar a expectativa para os próximos jogos. Com 30 minutos de duração, o bate-papo terá a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte. O experiente comentarista titular Márcio Guedes participa de algumas edições.

Transmitido a partir do estúdio da emissora pública no Rio, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Serviço:
No Mundo da Bola – quarta-feira, dia 11, ao vivo, às 21h15, na TV Brasil

 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Ultimas

O que vem por aí