Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Mundo da Bola debate Jogos Mundiais Militares

Brasil terminou em terceiro no quadro de medalhas

A historiadora Rachel Motta, convidada de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite às 22h de segunda (4), bate um papo sobre sétima edição dos Jogos Mundiais Militares, este ano realizados em Wuhan, na China, e encerrados no domingo (27). A especialista analisa o desempenho do Brasil, que terminou em terceiro lugar no quadro geral de medalhas. Também comenta o investimento das Forças Armadas no esporte e o maior alcance dos Jogos no país, transmitidos pela TV Brasil.

O quadro Bate Bola traz uma entrevista com o compositor e cantor Paulinho Mocidade. Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo de todos os tempos, Mocidade foi jogador de futebol antes de começar a cantar profissionalmente.

O programa ainda leva ao público as notícias do campeonato brasileiro e da Copa Libertadores, cuja final – entre Flamengo e River Plate – pode ser disputada em outro local devido à onda de protestos em Santiago, Chile.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, e às segundas, às 22h, com uma hora, o No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Apresentado por Sergio du Bocage, o programa traz uma enquete que conta com a participação dos telespectadores e dos comentaristas. Às segundas, o jornalista Mauricio Costa se junta a essa seleção de craques da imprensa esportiva.

Serviço:
No Mundo da Bola
Ao vivo
Segunda-feira, dia 4 de novembro, às 22h, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 01/11/2019 - 17:45 e atualizado em 01/11/2019 - 17:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí