Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leda Nagle recebe Zezé Polessa no início da nova temporada do Sem Censura nesta segunda (10/03)

Atriz fala sobre o clássico "Quem tem medo de Virgínia Woolf?", texto

A jornalista Leda Nagle apresenta o programa Sem CensuraO Sem Censura desta segunda-feira (10) às 16h marca o começo da temporada 2014 do programa apresentado pela jornalista Leda Nagle ao vivo na TV Brasil. A jornalista conversa com a atriz Zezé Polessa que vai destacar a trajetória da peça "Quem tem medo de Virgínia Woolf?". Além deste trabalho, a atriz comenta momentos marcantes da carreira e revela os seus projetos para este ano.

Considerado um dos maiores clássicos do teatro contemporâneo, o texto escrito pelo dramaturgo norte-americano Edward Albee há mais de 50 anos ganha sua quarta montagem nacional. A trama foi imortalizada no cinema por Elizabeth Taylor e Richard Burton em um longa vencedor do Oscar em cinco categorias.

O enredo de "Quem tem medo de Virgínia Woolf?" mostra até onde as pessoas podem ir para manter seus relacionamentos, o que torna o assunto ainda mais atual para a plateia. Em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, a peça deve desembarcar ainda este ano em São Paulo.

No programa da emissora pública, Zezé Polessa vai contar a Leda Nagle como surgiu a ideia de encenar o espetáculo em que contracena com o ator Daniel Dantas. A peça marca também a retomada da parceria com o diretor Victor Garcia Peralta depois do sucesso no monólogo “Não sou Feliz, mas tenho Marido” (2006) que ficou quase cinco anos em turnê pelo país.

A gastronomia é outro assunto em pauta nesta edição de estreia do Sem Censura. A chef Roberta Sudbrack lança o livro "Eu sou do camarão ensopadinho com chuchu". A gaúcha fala sobre a obra que reúne receitas e cenas dos bastidores do cotidiano de sua culinária. O livro retrata de forma singular a maneira de cozinhar da renomada chef que fez a maioria das fotos de sua terceira produção editorial. Pioneira no uso e valorização de produtos nacionais, Roberta ajudar a construir a identidade contemporânea da alta gastronomia brasileira.

Serviço:
Sem Censura (Estreia da nova temporada) – segunda-feira (10) às 16h, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/03/2014 - 13:45 e atualizado em 10/03/2014 - 15:31

Últimas

O que vem por aí