Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Papo de Mãe festeja cinco anos de estreia na TV Brasil

Dedicada à família brasileira, atração discute temas pertinentes para

Edição desta semana comemora os cinco anos do programa Papo de Mãe na TV públicaApresentado pelas jornalistas Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o Papo de Mãe celebra cinco anos no ar pela TV Brasil neste domingo (21) às 15h30. Ao longo deste período, a atração trouxe centenas de convidados e pôde oferecer ao público de todas as idades muita informação e prestação de serviço. Com um tema inédito a cada semana, assunto é o que não falta ao programa: educação, saúde, comportamento e relacionamentos são algumas das questões debatidas com famílias e especialistas.

O Papo de Mãe nasceu no dia 21 de setembro de 2009, em uma edição especial com o making of da atração. De lá pra cá, foram ao ar mais de 200 programas com discussão relevantes para crianças, jovens e adultos.

Durante esta trajetória de aprendizado e troca de saberes, as apresentadoras receberam convidados com histórias emocionantes e especialistas de renome. E no programa, muita coisa mudou: a sala do Papo de Mãe foi redecorada, a atração ganhou nova vinheta e estúdio também.

Para festejar a data comemorativa, o Papo de Mãe deste domingo conta com a participação de crianças na faixa etária dos cinco anos, uma idade cheia de alegrias, descobertas e desafios. No estúdio, participam do programa Lúcia, mãe da Karoline (5 anos) e da Kamille (11); Kely, mãe do Pedro (5); e Alyne, mãe da Rayssa (5). Entre os especialistas, estão a professora Anna Maria Chiesa, do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da USP e consultora da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal; e o pediatra Paulo Taufi Maluf Júnior, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Esta semana, o programa conta ainda com reportagem especial de Fernanda De Luca que mostra como é o cotidiano das crianças de cinco anos na escola. Já o repórter Marcelo Zanini bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Dedicado à família brasileira, o Papo de Mãe é uma atração imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. O programa da emissora pública aborda os mais importantes temas envolvendo a maternidade e a criação de filhos de um jeito informal, interativo e inclusivo.

Serviço:
Papo de Mãe  – domingo (21) às 15h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/09/2014 - 18:49 e atualizado em 19/09/2014 - 19:23

Últimas

O que vem por aí