Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Jerry Adriani é entrevistado no Sem Censura desta quarta (1/6)

Músico fala sobre seus novos trabalhos no bate-papo com Leda Nagle

Jerry Adriani: Crédito: Rodrigo MeneghelloO cantor Jerry Adriani é um dos convidados da jornalista Leda Nagle no Sem Censura desta quarta-feira, 1º de junho de 2016, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

 

Para comemorar os 50 anos de carreira, o músico considerado o Galã da Jovem Guarda lança o DVD “Outro Jerry Adriani”.

 

O programa ainda aborda a fadiga ocular. E quem fala sobre o assunto é a oftalmologista Andrea Lima Barbosa. Ela vai dar exemplos de atitudes simples que todos podem ter para evitar hábitos que fazem mal à saúde dos olhos.

 

O time também conta com o jornalista Daniel Brunet que comenta sua nova publicação, o livro "Segunda-feira - A História do Samba do Trabalhador".

 

 

 

Versatilidade marca novo projeto do cantor Jerry Adriani

 

Com 14 faixas, o DVD “Outro Jerry Adriani” foi gravado em preto e branco, em um estúdio sem plateia. A produção traz o artista muito à vontade ao entoar um repertório que mescla a memória afetiva do músico e canções que podem surpreendem o público. No trabalho, o cantor de voz grave e timbre inconfundível interpreta composições em português, inglês, francês e italiano.

 

Ao fazer uma seleção tão versátil, Jerry Adriani mostra novas facetas e reafirma sua capacidade de transitar entre gêneros, do rock à música romântica italiana. Entre as obras escolhidas, estão o clássico do jazz “You’ve Changed”, eternizado por Nat King Cole, e “Georgia on my Mind”, de Ray Charles. Do acervo nacional, o cantor pintou músicas como “Lembra de Mim”, de Ivan Lins e Vitor Martins, “Guia”, de Pierre Aderne e Marcio Faraco, “A Medida da Paixão”, de Lenine e Dudu Falcão, e “Medo da Chuva”, de Raul Seixas.

 

Serviço:
Sem Censura – quarta-feira (1), às 17h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/06/2016 - 09:43 e atualizado em 01/06/2016 - 17:13

Últimas

O que vem por aí