Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Liniker participa do Estação Plural desta sexta (14) na TV Brasil

Cantor debate maquiagem, formação do machismo e doação de sangue por

Com seu visual característico, o cantor Liniker bate um papo com Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves no programa Estação Plural desta sexta (14), às 23h, na TV Brasil. O artista que diz a que veio com sua música, mas não aceita que nenhum rótulo cole no seu estilo.

 

Nos assuntos em pauta no programa, o cantor aborda o poder da maquiagem, a formação do machismo e a proibição que ainda existe no país para a doação de sangue por LGBTs. No Brasil, com aval da Organização Mundial de Saúde, homens que fizeram sexo com homens nos últimos 12 meses estão vetados de doar sangue.

 

A música de Liniker fez sucesso e ganhou adeptos enquanto sua maneira de se vestir abriu caminho para muita discussão. Mas Liniker não está aí para explicar: se for o caso, diz que prefere confundir.

 

Sem estereótipos, o cantor Liniker quer ser definido pela sua música. O artista costuma se apresentar de batom preto, brincão e turbante na cabeça. Ele lamenta que as pessoas tenham o hábito de rotulá-lo apenas pelas roupas que veste.

 

"Eu sou muito mais do que isso. Meu trabalho fala muito além do brinco e batom, eu falo de amor, falo das minhas relações", desabafa Liniker que pondera. "É muito gostoso ver as pessoas indo nos shows de batom e turbante. Elas se sentem inspiradas", fala sobre a sua identidade. "Isso é tão natural. É o jeito que eu me visto. As pessoas se sentem representadas", conta.

 

No quadro do dicionário Aurélia, em que o convidado é desafiado a descobrir o significado de expressões do universo LGBT, Liniker tenta adivinhar o sentido da palavra "Úrsula" na linguagem pajubá.

 

No ar às sextas, às 23h, na TV Brasil, o Estação Plural tem reapresentações em horários alternativos da emissora durante a madrugada. O programa também pode ser acompanhado nas ondas do rádio.

 

Pela Rádio Nacional FM de Brasília, o ouvite pode sintonizar o bate-papo às sextas, às 23h. Já a Rádio Nacional AM de Brasília apresenta o debate aos sábados, às 11h, enquanto a Rádio MEC AM do Rio de Janeiro transmite a atração aos sábados, às 23h.

 

Serviço
Estação Plural – sexta-feira (14), às 23h, na TV Brasil
Estação Plural – sexta-feira (14) para sábado (15), às 3h15, na TV Brasil
Estação Plural – sábado (15) para domingo (16), à 1h, na TV Brasil
Estação Plural – sexta-feira (14), às 23h, na Rádio Nacional FM de Brasília
Estação Plural – sábado (15), às 11h, na Rádio Nacional AM de Brasília
Estação Plural – sábado (15), às 23h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/04/2017 - 16:19 e atualizado em 12/04/2017 - 16:19

Últimas

O que vem por aí