Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mombaça toca repertório do novo show no programa Todas as Bossas de sábado (15)

Cantor recebe Maíra Freitas, Gabriel Moura, Toninho Geraes, Ana Costa

Conhecido por sua parceria de sucesso com Mart'nália em músicas como "Chega", "Tava por aí" e "Pretinhosidade", o cantor Mombaça é a atração do programa Todas as Bossas que a TV Brasil exibe neste sábado (15), às 22h30.

 

Para apresentar sucessos da carreira e canções do seu novo show "Mombaça Digi & Tal", o artista conta com participações especiais de Maíra Freitas, Gabriel Moura, Toninho Geraes, Ana Costa e confraria Sarau Preto no espetáculo exclusivo gravado no estúdio da emissora no Rio de Janeiro.

 

Músico, produtor fonográfico, pesquisador, compositor, diretor musical, autor teatral e jornalista, o homenageado resolveu adotar Mombaça como nome artístico, no início da década de 1980, inspirado na cidade africana do Quênia, por força do seu engajamento politico nas questões afro-brasileiras.

 

A relação de Mombaça com a música começou em casa, cantando e tocando hinos sacros com os seus seis irmãos, o pai (pastor, clarinetista e regente do coro da Igreja Batista) e a mãe (contralto do coro).

 

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é conduzido pelo músico e jornalista Marcelo Taboas na TV Brasil. Cada edição traz um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

 

A proposta da atração musical é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

 

Serviço
Todas as Bossas – Mombaça – sábado (15), às 22h30, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/04/2017 - 16:24 e atualizado em 13/04/2017 - 16:24

Últimas

O que vem por aí