Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Preconceito em pauta no Papo de Mãe

A vítima do preconceito sofre ainda mais quando essa maldade acontece

Papo de Mãe

No AR em 10/01/2016 - 14:30


Racismo, xenofobia, homofobia, preconceito social e outros tantos. O que fazer para enfrentá-los e como educar os filhos para que cresçam sem se tornar pessoas preconceituosas?

Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a conselheira do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Maria de Fátima Lima, mãe da Viviane (21) e da Fabiana (23); a cantora e apresentadora Vanessa Jackson, mãe do Rodrigo (8), da Lara (5) e da Lorena (4); e a publicitária Luciana Rodrigues, mãe da Ana Carolina (19) e Ana Luiza (14).

Participam também a presidente da ONG Geledés – Instituto da Mulher Negra, Maria Sylvia de Oliveira; o jornalista Jairo Marques, colunista e repórter de cotidiano do jornal Folha de São Paulo; a psicóloga Rachel Moreno, pesquisadora e representante do Observatório da Mulher; e o advogado criminalista Hédio Silva Júnior.

A reportagem de Fernanda de Luca mostra a história de quem foi discriminado por estar acima do peso e conseguiu dar a volta por cima. E Letícia Bragaglia bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza
Pauta: Fernanda De Luca e Juliana Belluomini
Reportagens: Fernanda De Luca e Letícia Bragaglia
Edição: Maikel Paroneto
Internet: Clarissa Meyer
Produção: Papo de Mãe Produções


 





 

Criado em 15/07/2015 - 16:06 e atualizado em 05/02/2016 - 12:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí