Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fim de semana definirá 4 seleções para as quartas de final da Copa

No Mundo da Bola especial recebe o maestro Sílvio Viegas

Repórter Brasil

No AR em 29/06/2018 - 21:15

Hoje o programa No Mundo da Bola especial homenageia os 60 anos da primeira conquista da Copa do Mundo pelo Brasil. Em 1958, a Seleção Canarinho conquistou o primeiro dos cinco títulos em mundiais.

Nos estúdios da TV Brasil, Sérgio Du Bocage fala também sobre as oitavas de final da Copa da Rússia, que têm os primeiros jogos eliminitório neste sábado (30/9). Para isso, ele recebe o maestro, músico e professor Sílvio Viegas, e o jornalista da Rádio Nacional Maurício Costa.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Criado em 29/06/2018 - 21:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí