Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Publicação indígena em Manaus; ExpoQueijo em Minas Gerais

Repórter Brasil

No AR em 10/04/2023 - 19:00

Agora você fica por dentro do que é destaque pelo país. Em Manaus (AM) foi lançada a publicação Nunca Mais um Brasil Sem Nós. São 800 páginas que detalham as 266 etnias que vivem em território brasileiro e mostram a resistência dos mais de 1,5 milhão de indígenas que vivem no país. O objetivo da publicação é chamar a atenção da sociedade e das autoridades sobre a política nacional nesse período, e o quanto ela foi pautada pela mudança de uma política indigenista para uma indígena.

A 3ª ExpoQueijo Brasil, que acontece entre 24 e 27 de agosto, e promete muito sabor, em Araxá, Minas Gerais. Os produtos que serão apresentados no evento já acumulam premiações em competições no Brasil e no exterior. E destaque para a competição internacional, que vai avaliar 50 queijos do mundo inteiro. Atualmente, Minas Gerais é responsável pela produção de 32 mil toneladas anuais de queijo.

Há três anos, os animais usados em testes de laboratório pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) são colocados para adoção.

Os moradores de comunidades movimentam cerca de R$ 200 bilhões por ano, no Brasil. E em Salvador a intenção capacitar os moradores para que eles empreendam.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/04/2023 - 21:40

Últimas

O que vem por aí