Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Selminha Sorriso e os 100 anos do Bola Preta no Sem Censura dessa terça (16)

Vera Barroso entrevista sambista no programa da TV Brasil

Há menos de um mês do Carnaval, o Sem Censura dessa terça (16) celebra o centenário do Cordão da Bola Preta, bloco de rua mais tradicional e numeroso do carnaval carioca.

Ao vivo, às 17h, na TV Brasil, a apresentadora Vera Barroso, entrevista a musa do Bola, a porta-bandeira Selminha Sorriso. A sambista comenta os 100 anos desse patrimônio da folia carioca e seu papel de musa num dos mais populares blocos do Rio.

A cantora Evelyn Castro participa do programa para divulgar o espetáculo "O Homem no Espelho", musical que faz um tributo a Michael Jackson. A convidada é parte do elenco de atores/cantores que, acompanhados por quatro músicos, levam ao palco hits de sucesso, como “Thriller”, “Billie Jean” e “Beat it”, que ganharam novos arranjos. Além da parte musical, o espetáculo traz à tona também um pouco da história do maior ídolo pop do século XX.

O Sem Censura dessa terça também recebe a atriz Conceição Campos que criou e atua na peça infantil "Livramento conta Cascudo", sobre a vida e obra de Câmara Cascudo. Ela vai contar sobre o show que usa cenário e figurino espetaculares para abordar as aventuras do grande escritor e folclorista potiguar.

Para abordar questões da saúde no verão, o programa conta com a presença da ginecologista Célia Silva. Ela faz um alerta sobre doenças causadas por biquínis e outras peças molhadas, principalmente nessa estação do ano.

Serviço

Sem Censura – terça-feira (16), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.
Sem Censura – terça (16) para quarta-feira (17), às 2h30, na TV Brasil.

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 12/01/2018 - 18:00 e atualizado em 12/01/2018 - 18:00

Ultimas

O que vem por aí