Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe os cantores Ivo Meirelles e Júlia Bosco

Ivo vai falar sobre a recém-lançada música “Mangueira”

O cantor e compositor Ivo Meirelles e a cantora Júlia Bosco são convidados do programa Sem Censura desta segunda-feira, dia 18. Ivo vai falar sobre a recém-lançada música “Mangueira”, feita em parceria com Seu Jorge. Filha do cantor João Bosco, Júlia será entrevistada pela apresentadora Vera Barroso sobre  seu primeiro livro -  "Sexo, Amor e Ressaca" -, que reúne célebres tiradas pelas quais é conhecida nas redes sociais. O Sem Censura vai ao ar a partir das 17h. 

A canção “Mangueira” faz parte de uma série de duetos que Ivo realizou para festejar e relembrar o Funk’n Lata, grupo criado em 1995 e que lançou moda ao misturar elementos tradicionais de samba com outros ritmos. Ivo foi vocalista do grupo até 2001. Ivo Meirelles estará no Sem Censura acompanhado de três músicos Alex Senna do Carmo (violão), Ricardo Augusto (cavaquinho) e Peterson Ferreira (tantan). 

Já a cantora Júlia Bosco vai falar no Sem Censura sobre o livro que reúne tiradas pelas quais é conhecida nas redes sociais. Alguns exemplos dessas “piadas”:  “Minha relação com o Tinder é igual à que eu tenho com minha geladeira: volta e meia eu abro, só para ver o que tem dentro, mas não como nada” ou “eu uso maquiagem como o Oswaldo Montenegro usa tintas", em referência à famosa casa ultracolorida do músico. 

“É um desvio da rotina, em tom jocoso. Percebi que algumas coisas que eu postava no Facebook estavam viralizando. Tinha até gente fazendo camiseta com as minhas piadas. Então, como a vida anda difícil nesses tempos, achei que uma leitura leve cairia bem”, explica a cantora. Além do livro, Julia acaba de lançar com o pai o single "Ultraleve". 

Vera Barroso também conversa nesta segunda-feira, no Sem Censura, com o historiador Mauricio Ferreira Junior. Presidente do Comitê Brasileiro do Programa Memória do Mundo da UNESCO entre 2016 e 2017, ele vai estar no programa para falar sobre o reconhecimento do acervo de três brasileiros - a psiquiatra Nise da Silveira, o educador Paulo Freire, e o compositor Carlos Gomes _ como Memória do Mundo. 

Já a pesquisadora do IBGE Bárbara Cobo vai falar sobre a Síntese dos Indicadores Sociais 2017, que aborda as desigualdades de gênero, cor ou raça e grupos de idade no mercado de trabalho e a situação dos idosos. Ela vai trazer ainda informações sobre distribuição de renda (incluindo situação de pobreza) e a mobilidade ocupacional e educacional do Brasil.

Serviço

Sem Censura - segunda-feira, dia 18, às 17h, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/12/2017 - 15:30 e atualizado em 15/12/2017 - 15:30

Últimas

O que vem por aí