Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sem Censura recebe veterano ator e cantor Tony Tornado

Programa também apresenta atrações especiais no Dia dos Namorados

Com mais de 50 anos de trajetória artística, nos palcos e na telinha, o ator e cantor Tony Tornado é o destaque do Sem Censura que a TV Brasil transmite nesta quarta (12), ao vivo, às 17h.

No Dia dos Namorados, o tradicional programa vespertino conta com a participação do público que enviou vídeos e fotos com declarações de telespectadores para seus amores que celebraram a data pela hashtag #semcensura nas redes sociais.

O Sem Censura ainda traz uma conversa sincera e descontraída sobre amores contemporâneos. Personagens que se aventuram pelos aplicativos de relacionamento são convidados a abordar o tema.

Considerado um dos melhores clientes de uma agência de casamentos, Ricardo Campos conta sua história. Colunista do programa, a psicóloga Flávia Strauch comenta casos peculiares. Fã do assunto, a jornalista Liara Avellar é roteirista do Sem Censura e participa do debate.

Aos 89 anos, recém completados em 26 de maio, Tony Tornado bate um papo com Vera Barroso e Bruno Barros sobre o show que realiza no dia 19 de junho em uma casa de espetáculos do Rio de Janeiro. Lenda viva da "Soul Music", o veterano lançou carreira musical nos anos 1960 e também se notabilizou como ator.

Vencedor da fase brasileira do V Festival Internacional da Canção com a música "BR-3" em 1970, Tony Tornado estreou na televisão como ator dois anos depois, em 1972, na novela "Jerônimo", da TV Tupi. Ele atuou em cerca de 40 produções para televisão e mais de 25 filmes.

No Sem Censura, ele promete dar uma canja dos sucessos que apresenta no show "Tony Tornado em soul e emoção". O espetáculo resgata grandes hits que marcaram época como "BR-3", "Podes Crer Amizade" e canções de outros ídolos da Soul Music como James Brown e seu grande amigo Tim Maia, homenageado num medley com clássicos de usa obra.

Sobre o programa

Apresentado por Vera Barroso com Bruno Barros, o Sem Censura tem uma seleção de colunistas. A cada edição, um desses especialistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.

No ar há 34 anos, desde 1985, o programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O tradicional bate-papo apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 12/6, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 11/06/2019 - 11:30 e atualizado em 11/06/2019 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí