Sem Censura

Próximo episódio

  • Pós-verdades

    Será todo boato tem um fundo de verdade?

    Apresentadora Vera Barroso na bancada do programaO homem responsável pela propaganda nazista, Joseph Goebbels, falou que uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. O fato é que estamos vivenciando um momento histórico singular 72 anos após o fim do nazismo: a verdade absoluta, em estado puro, não encontra mais espaço. A pós-verdade parece estar ocupando esse lugar.

    Especialistas que pensam sobre a verdade e um outro que brinca com ela, vão estar no Sem Censura:
    O jornalista Pedro Dória; Juliana Dal Piva, subeditora da Agência Lupa, especializada em checar a veracidade de informações; o humorista e roteirista Leonardo Lanna, criador do portal Sensacionalista; Isabel Lustosa, pesquisadora especializada em estudos sobre a história da imprensa brasileira, e o publicitário Marcelo Diniz, autor do livro “Será a publicidade culpada?”.

    O programa conta com presença do debatedor Marco Aurélio, apresentador do Todas as Vozes, pela rádio MEC AM, e da produtora web Kamyla Abreu.
     

Horário: 
Segunda a Sexta às 16h00

 

Criado em 1985, o Sem Censura tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana.

O programa, de alcance nacional, traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem do programa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

O Sem Censura é, ainda, prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas. O programa dá a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.

 

Descrição: 
O Sem Censura convida atores, cantores, grupos musicais, nutricionistas, astrólogos e especialistas para um bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços.

Episódios anteriores

Páginas