Sem Censura

Próximo episódio

  • Homenagem às avós

    Além de celebrar a data com participações especiais, programa recebe atriz Rosamaria Murtinho e cantor Jorge Aragão

    Atriz Rosamaria Murtinho e jornalista Leda NagleO Sem Censura começa a semana homenageando as avós, cujo dia é comemorado em 26 de julho.

    Leda Nagle recebe a jornalista Lu Catoira, que fala sobre moda para avós.

    Já o administrador Bruno Brandão e a dona de casa Wany Pacheco Brandão falam da experiência do jovem empresário, que abriu um restaurante com receitas da avó.

    Já a empresária Alzira Ramos fala da experiência pessoal. Para ajudar o marido num momento de dificuldades, ela passou a fazer bolos para vender. Hoje, é dona da bem-sucedida fábrica de bolo “Vó Alzira”.

    Quem também está na bancada é atriz Rosamaria Murtinho, que está comemorando 60 anos de carreira.

    A parte musical do programa fica com o cantor e compositor Jorge Aragão e seu "Sambabook".

    Apresentadora e Editora-chefe: Leda Nagle
    Diretora: Cristina Ferreira
    Assistente de direção: Filipe Cavalcanti
    Produtores executivos: Anna Brandão e Rafael Tavares

Horário: 
Segunda a Sexta às 17h30

Leda Nagle conduz o bate-papo no Sem Censura

 

 

 

Criado em 1985, o Sem Censura tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana.

Apresentado há 20 anos pela jornalista Leda Nagle, o programa, de alcance nacional, traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem do programa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

O Sem Censura é, ainda, prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas. O programa dá a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.

 

Descrição: 
Leda Nagle recebe atores, cantores, grupos musicais, nutricionistas, astrólogos e especialistas em um bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços

Episódios anteriores

Páginas