Sem Censura

Próximo episódio

  • Saiba mais sobre a surdez

    Leda Nagle comanda o Sem CensuraNesta segunda-feira (26), Dia Nacional do Surdo, o Sem Censura recebe o médico otorrinolaringologista Jair de Castro para falar sobre a surdez.

    Casamento entre primos. Este é o assunto do geneticista Juan Llerena Jr.

    Quem também está na bancada é o padre Fábio de Melo, conversando sobre seu novo CD.

    Completam o time os cantores Rogério Flausino e Wilson Sideral falando do show “Flausino e Sideral Cantam Cazuza”.

    Apresentadora e Editora-chefe: Leda Nagle
    Diretora: Cristina Ferreira
    Assistente de direção: Filipe Cavalcanti
    Produtores executivos: Anna Brandão, Rafael Tavares e Manoel Freire

Horário: 
Segunda a Sexta às 16h00

Leda Nagle conduz o bate-papo no Sem Censura

 

 

 

Criado em 1985, o Sem Censura tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana.

Apresentado há 20 anos pela jornalista Leda Nagle, o programa, de alcance nacional, traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem do programa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

O Sem Censura é, ainda, prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas. O programa dá a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.

 

Descrição: 
Leda Nagle recebe atores, cantores, grupos musicais, nutricionistas, astrólogos e especialistas em um bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços

Episódios anteriores

Páginas