Sem Censura

Próximo episódio

  • Centenário do Samba

    O Sem Censura traz um especial sobre os 100 anos do gênero.

    Vera Barroso na bancada do programa Sem Censura
    O programa reúne grandes nomes do gênero para contar saborosos casos e histórias de uma das tradições mais populares do país. Entre os convidados, o compositor João Bosco, autor de sambas clássicos e responsável pela renovação do estilo na década de 70.

    Monarco, compositor portelense, veterano das rodas, desfiles e palcos, patrimônio do estilo; assim como o baterista e compositor Wilson das Neves, com mais de 60 anos dedicados às baquetas.

    Na bancada, ainda, Diogo Nogueira, cantor nascido em berço esplêndido da música brasileira, filho do grande João Nogueira; Nilze Carvalho, talento precoce que amadureceu e desabrochou no samba e o bamba historiador Luiz Antônio Simas, autor de livros sobre história do carnaval e do samba.
     

Horário: 
Segunda a Sexta às 16h00

 

Criado em 1985, o Sem Censura tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana.

O programa, de alcance nacional, traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem do programa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

O Sem Censura é, ainda, prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas. O programa dá a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.

 

Descrição: 
O Sem Censura convida atores, cantores, grupos musicais, nutricionistas, astrólogos e especialistas para um bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços.

Episódios anteriores

Páginas