Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Catar: próxima parada da Copa do Mundo

O país já se prepara para receber o maior evento do futebol em 2022

Stadium

No AR em 17/07/2018 - 19:30

O Catar já se prepara para sediar a Copa do Mundo 2022. Estádios já estão em obras e com uma novidade: sistema de climatização para amenizar o calor que, no país, chega a 30 graus no inverno. Outra novidade é o período da Copa: pela primeira vez será realizada entre novembro e dezembro.

O país anfitrião não tem tradição no esporte. O Catar é hoje o 98º colocado no ranking da Fifa. Será que vai surpreender como fez a Rússia neste ano? Dois técnicos brasileiros que passaram por lá em diferentes épocas têm avaliações diferentes. Para Sebatião Lazaroni, a seleção do Catar pode sim surpreender. “A Rússia se apresentou com muitas dificuldades e de repente cresceu na competição por estar em casa, por ter o apoio dos fãs. Isso pode se dar também com o Catar.

Já o técnico Zé Mario está menos otimista: “Mesmo tendo quatro anos ainda pela frente, é um país que em relação aos outros, ao Kuwait, Arábia Saudita, ao próprio Emirados, está muito atrás em termos de futebol, de técnica”.

 

 

Criado em 17/07/2018 - 19:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí