Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão fala no Sem Censura

Xande de Pilares e Flávio Migliaccio também participam do programa

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, é um dos convidados do programa Sem Censura que vai ao ar nesta quarta (dia 14), às 17h30, na TV Brasil. Na conversa com a apresentadora Vera Barroso, o ministro vai falar sobre o lançamento da segunda etapa do programa #AudiovisualGeraFuturo. 

Leitão vai explicar as diversas linhas de investimento em projetos de produção, distribuição e exibição, contemplando as áreas de cinema e TV, num total de R$ 471 milhões. As verbas vêm do Fundo Setorial do Audiovisual. 

Sambista e ex-integrante do Grupo Revelação, Xande de Pilares estará no Sem Censura para falar sobre o seu show nesta sexta-feira (dia 16), no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, no Rio. No espetáculo, o cantor vai apresentar sucessos da carreira e músicas do seu novo CD "Esse Menino Sou Eu". 

Aos 83 anos, o ator Flávio Migliaccio bate-papo com a apresentadora Vera Barroso sobre sua peça "Confissões de um senhor de idade". Migliaccio assina o texto, dirige e atua no espetáculo.

Desde o dia 19 de fevereiro, quando estreou a nova grade da TV Brasil, o programa Sem Censura vai ao ar às 17h30. 

Serviço
Sem Censura - com ministro Sérgio Sá Leitão, cantor Xande de Pilares e Flávio Migliaccio, quarta-feira, dia 14, às 17h30, na TV Brasil 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Ultimas

O que vem por aí