Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Episódio 18

Elisa percebe que a irmã está apaixonada por Ernesto e decide não ser

Amar em Tempos Sombrios

No AR em 09/05/2014 - 02:30

Elisa percebe que a irmã  está apaixonada por ErnestoPaloma não acredita nas desculpas de Amador e Ildefonso decide avançar um pouco mais na sua relação com ela. Ele a convida para jantar, mas Paloma fica entediada e sonha em encontrar com Amador novamente.

Carlota, ressentida pelo que aconteceu com Ernesto e Marcos, descarrega seu mau humor na irmã. Ela não quer saber de homens. Elisa, preocupada com sua irmã e já suspeitando que ela goste de Ernesto, se compromete a ajudá-la e decide não ser sua rival.

Sito está muito preocupado com o futuro da fábrica e do patrimônio familiar e pede a Isidro que lhe ajude. Manolita suspeita que Marcelino lhe é infiel, até que Sole desfaz a confusão.

Mario tem uma discussão com o comissário e volta muito afetado para casa, onde Consuelo lhe pede que prepare sua renúncia da fábrica Robles.




Criado em 26/05/2014 - 16:02 e atualizado em 26/05/2014 - 16:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí