Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São José (SP) x Tiradentes (PI)

Vitória simples garante um dos clubes na final. Em caso de empate, a

Brasileirão de Futebol Feminino 2015

No AR em 18/11/2015 - 19:45

São José (SP) x Tiradentes (PI)A TV Brasil transmite o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre São José (SP) e Tiradentes (PI) nesta quarta-feira (18/11), a partir das 17h45. A disputa será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Na primeira partida, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1 no estádio Albertão, em Teresina (PI). Uma vitória simples no confronto desta quarta garante vaga na final. Em caso de empatem, a decisão será por penaltis.

Com narração de Carlos Borges, a transmissão da semifinal pela TV Brasil terá os comentários de Alberto Léo e do convidado Marcos Gaspar, técnico de futebol. As reportagens serão feitas por Daniela Christoffer. No estúdio, Paulo Garritano abre os trabalhos e comanda o intervalo da partida.

Apita o jogo o árbitro Aurelio Santana Martins. Os assistentes são Daniel Luis Marques e Patrícia Carla de Oliveira. A quarta árbitra da partida será Adeli Mara Monteiro.

O vencedor do confronto entre São José (SP) e Tiradentes (PI) enfrenta na decisão do campeonato o time do Rio Preto (SP). O clube do interior de São Paulo superou o Adeco (SP) nos penaltis por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no primeiro e segundo jogo das semifinais.

A final do Campeonato Brasileiro Feminino ocorre em dois jogos nos dias (22/11) e (25/11). A TV Brasil vai transmitir as duas partidas.




Criado em 17/11/2015 - 11:08 e atualizado em 17/11/2015 - 18:46

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí