Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vila Nova (GO) x Londrina (PR)

Time paranaense saiu na frente com vitória por 1 a 0 no primeiro jogo

Brasileirão Série C – 2015

No AR em 21/11/2015 - 21:30

Vila Nova (GO) x Londrina (PR)A TV Brasil transmite a segunda partida que decide o título da Série C na final entre Vila Nova (GO) e Londrina (PR) neste sábado (21/11), às 19h30. André Luiz Mendes narra a final. Os comentários ficam por conta de Bruno Mendes e Carlos Molinari. Guarani Neto faz as reportagens de campo.

O árbitro Thiago Duate Peixoto (Fifa), de São Paulo, apita a decisão. Os assistentes serão Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson José de Moraes Coelho. O quarto árbitro será Breno Vieira Souza.

Classificados para a Série B em 2016, os times disputam a taça no imponente estádio Serra Dourada, em Goiás. Para levar troféu, a equipe do Vila Nova tem que vencer o adversário paranaense que só precisa empatar para se sagrar campeão.

 

Londrina derrotou Vila Nova na primeira partida da decisão

No jogo de ida, realizado no dia 8/11, no estádio do Café, em Londrina, o clube da casa derrotou os visitantes goianos por 1 a 0.

Com isso, após 35 anos, o Tubarão pode finalmente voltar a disputar um título nacional. O Londrina foi campeão brasileiro da segunda divisão em 1980, quando venceu o CSA (AL).

O Tubarão abriu o placar com um gol de Zé Rafael que deixou o Londrina emvantagem sobre o Vila Nova aos 31 minutos do primeiro tempo.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/11/2015 - 18:11 e atualizado em 19/11/2015 - 17:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí