Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bonde Sertanejo com Juliana Moretto no Canto e Sabor deste domingo

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 28/01/2024 - 11:30

Neste episódio do Canto e Sabor do Brasil, Paulinho Del Ribeiro recebe o Bonde Sertanejo, composto pela dupla Alex e Iran, além da cantora Juliana Moretto para um delicioso almoço e bate-papo na cozinha da fazenda. O prato do dia é uma saborosa carne seca com abóbora cabotian, tudo sempre preparado no velho fogão a lenha. 

bonde_sertanejo_com_juliana_moretto_4.jpg
Paulinho Del Ribeiro recebe Alex e Iran, do Bonde Sertanejo, e Juliana Moretto - Divulgação/TV Brasil


Os cantores Alex e Iran, integrantes do Bonde Sertanejo, conquistaram uma carreira sólida pela irreverência na transformação de ritmos, além da proximidade de vozes de cantores como Daniel, Bruno e Marrone, entre outros. Passeando por vários estilos da música, reúnem gêneros que vão do sertanejo ao forró. Em 2006, na primeira formação, o Bonde Sertanejo ganhou destaque na mídia e recebeu Disco de Ouro com mais de trezentas mil cópias vendidas. Desde então, tem conquistado milhares de fãs por todo o Brasil. Atualmente, estão divulgando o trabalho mais recente: uma releitura dos sucessos do Bonde Sertanejo, que deu origem a um DVD gravado no ano passado.  
 
Criada no meio da música, a paranaense Juliana Moretto, neta de sanfoneiro, filha de cantor e produtor musical, ingressou no mundo artístico cedo. Aos 10 anos fazia cursos de danças e de teatro e aos 13, iniciava os primeiros trabalhos como dançarina em bandas e fazendo shows por São Paulo. Em 2014, Juliana se tornou vocalista do grupo musical “As Leoas” e assistente de palco do programa “Sábado Total”, apresentado por Gilberto Barros na RedeTV!. Após a saída do programa, participou de um projeto com seu pai, chamado “Juliana Moretto e Alisson Mór”, com a gravação de músicas inéditas e clássicos sertanejos. Em carreira solo, Juliana segue fazendo shows por todo o país, interpretando sucessos do gênero, com repertório sertanejo de várias épocas que vai do romântico ao pop, além de canções inéditas e músicas autorais que agradam o público de todas as idades. 

bonde_sertanejo_com_juliana_moretto_7.jpg
Bonde Sertanejo com Juliana Moretto no Canto e Sabor do Brasil - Divulgação/TV Brasil

Canto & Sabor do Brasil apresenta a boa música brasileira e caipira, a mais autêntica culinária típica regional, causos, poemas de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro. O programa é apresentado por PAULINHO DEL RIBEIRO. Na cozinha de uma fazenda colonial o apresentador recebe os grandes nomes da nossa música brasileira para um informal almoço que ele mesmo prepara num típico fogão à lenha, enfocando assim a nossa rica culinária típica, a boa música, os causos, a poesia cabocla, e tudo com muita descontração.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/01/2024 - 18:10

Últimas

O que vem por aí