Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carrapatos na Legião Estrangeira

Bum, Bod e Bolão são recrutados

Carrapatos e Catapultas

No AR em 06/03/2018 - 13:50

Bum, Bod e Bolão receberam um voador dizendo que eles foram recrutados pela Legião Estrangeira dos Carrapatos para servirem no deserto. Os três ficam desesperados. Bolão não para de chorar. Bum fica preocupado em ter que deixar o Baixinho sozinho. Bod diz que lá é horrível. Em seguida chegam dois carrapatos da Legião Estrangeira para levar os três.

Bolão tenta fugir, mas fracassa. Bum e Bod resolvem ir de livre e espontânea pressão. Bum se despede do Baixinho, mas deixa algumas merrecas para o Baixinho contratar uma babá. Todos pegam a catapulta foguete e são lançados até o deserto. Eles chegam no quartel da Legião Estrangeira onde têm que realizar várias atividades cansativas. Baixinho gasta todas as merrecas e vai para o albergue dos carrapato.

Em todos os treinamentos da Legião Estrangeira Bum, Bod e Bolão fazem alguma coisa errada e todos os soldados rasos são castigados. Até que ninguém mais aguenta e eles são expulsos. Bum chega em casa e não encontra o Baixinho, mas lê o bilhete deixado por este e vai até o albergue dos carrapatos. Os dois voltam felizes para casa. A noite dormem em suas camas–pedras o telefone toca, toca, toca… e Bum muito cansado não ouve.

Direção Geral: Almir Correia
Produção: Zoom Elefante

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/03/2018 - 15:20

Últimas

O que vem por aí