Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Contracorrente

Cine Nacional

No AR em 17/04/2022 - 23:00

A comédia dramática se passa entre as cidades de Gênova e Salvador no ano de 2013 quando a Europa vive uma terrível crise financeira. Marco Parodi (Francesco Morotti) é um jovem italiano de classe baixa que mora com os pais e a irmã em um pequeno apartamento no centro histórico de Gênova.

A tensão dentro de casa aumenta quando a avó se muda e vai residir com a família, por não conseguir pagar o aluguel. Sufocado por todo esse momento e com as contínuas brigas entre os parentes, Marco toma a atitude de sair do próprio país e viaja para Salvador, no Brasil. É na capital baiana que conhece Neca (Leandro Rocha) e Mariana (Laíse Leal).

Neca é um baiano descolado que se torna seu melhor amigo e apresenta a ele uma Salvador que está distante dos cartões postais. Mariana é uma jovem baiana desacreditada com a própria cidade e que tem o sonho de morar na Itália. Marco se apaixona por ela e tenta mostrar as belezas da cidade através de seu olhar estrangeiro, vivendo um intercâmbio cultural que marcará sua vida.

Cine Nacional - Contracorrente
Cine Nacional - Contracorrente - Divulgação: TV Brasil

País: Brasil. Ano: 2013. Gênero: comédia dramática. Direção: Massimo Gaggino. Elenco: Francesco Morotti, Laise Leal, Leandro Rocha, Bertho Filho, Manuela Santiago, Negra Jhô.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  CINEMA NACIONAL

Criado em 13/04/2022 - 15:40

Últimas

O que vem por aí