Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caco Ciocler é o convidado do Sem Censura

Ator acaba de lançar o segundo longa-metragem

Sem Censura

No AR em 18/06/2020 - 14:00

O ator Caco Ciocler é o convidado do Sem Censura Especial Coronavírus desta quinta-feira (18). O programa também conversa com o administrador Kaká D'ávila, que ajuda voluntariamente pessoas desempregadas a encontrarem uma nova oportunidade de trabalho.

O ator e diretor Caco Ciocler está na ativa, lançando o documentário Partida nas plataformas digitais.

Em 2019, Caco Ciocler dirigiu seu segundo longa documentário "Partida"
Em 2019, Caco Ciocler dirigiu seu segundo longa documentário "Partida" - Reprodução/ Youtube Pandora Filmes

O filme ia passar nos cinemas, mas não foi possível, por causa do coronavírus. Partida, no entanto, já foi visto em festivais e recebeu quatro prêmios no 14ª Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, em João Pessoa. O enredo acompanha uma atriz que decide se candidatar à Presidência da República, mas, antes parte em uma viagem com uma trupe para passar a virada de ano nos braços de sua maior inspiração política: o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica.

Além do filme, Ciocler tem se dedicado a destacar empresas que adotaram ações positivas para enfrentar a pandemia de coronavírus no Brasil.

Ainda no Sem Censura, conversamos com o recrutador Kaká D'ávila, que orienta como preparar um bom currículo para ser selecionado para uma vaga de emprego.

E  o ator Luís Lobianco, o Randolfo, da série infantil Valentins, que passa na TV Brasil conta como está sua rotina em casa, por conta do isolamento.

Fique conosco na telinha ou nas redes sociais e acompanhe as principais notícias do dia, além de informações atualizadas sobre a pandemia no Brasil e no mundo.

A líder da trupe do filme é a atriz e diretora de teatro Georgette Fadel
A líder da trupe do filme é a atriz e diretora de teatro Georgette Fadel - Reprodução/ Youtube Pandora Filmes

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/06/2020 - 12:00

Últimas

O que vem por aí